quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

ARQUIVOS DESLIZANTES - ORGANICIDADE E SEGURANÇA!

Resultado de imagem para triagem consultoriaApós desenvolvimento de práticas arquivísticas e biblioteconômicas junto a documentação do CRA/MS, a partir do processo de higienização até a digitalização dos documentos de caráter permanente, o conselho recebeu os arquivos deslizantes para armazenagem correta e segura de seu legado documental.
A gestão efetiva da massa documental no CRA/MS é parte das ações de aprimoramento dos processos administrativo, financeiro, de gestão e, sobretudo, do resgate da própria história.

O arquivo deslizante, além de customizar o espaço disponível para a guarda permanente dos itens que compõem o acervo, proporciona melhor organicidade e, sobretudo, segurança aos respectivos itens. No que tange o armazenamento do legado do CRA/MS, a instalação de tais arquivos proporcionou maior segurança e conforto ao ambiente do arquivo.
O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul - CRA/MS, estratifica seu compromisso com a GESTÃO DA INFORMAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos-lhes pelo cometário. Você ajudá-nos a escrever e institucionalizar a Memória da profissão e do profissional administrador(a) de Mato Grosso do Sul.