segunda-feira, 23 de março de 2015

UMA HISTÓRIA QUE PRECISA SER CONTADA...

Quem Somos


Todo profissional necessita gerar pertencimento a sua área de atuação. Tal pertencimento é parte de um processo histórico-social que possibilita a compreensão e apropriação dos aspectos éticos, morais e, sobretudo, de identificação com aqueles que militaram em favor da criação de certa cultura profissional.

A partir dessa perspectiva, o CRA/MS, prestes a comemorar o seu Jubilei de Ouro, 50 anos de desenvolvimento no Estado de Mato Grosso do Sul, volta-se para sua própria memória, resgatando-a para a posteridade e materializando o maior "bem" do profissional administrador no Estado de Mato Grosso do Sul, sua própria identidade!

Por isso, nunca é de mais revisitar a si mesmo...

O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul - CRA/MS é uma Autarquia Federal que funciona como órgão consultivo, orientador, disciplinador e fiscalizador do exercício da profissão de Administrador, conforme preconiza a Lei Nº 4.769, de 09 de setembro de 1965 e seu Regulamento aprovado pelo Decreto Nº 61.934, de 22 de dezembro de 1967. 

Nossa Missão

“ Valorizar, disciplinar e fiscalizar a atividade profissional, promovendo o registro dos bacharéis em administração, tecnólogos em gestão e áreas afins, fortalecendo a ciência da administração na sociedade sul-mato-grossense”. 

Nossa Visão

“ Ser o Conselho Profissional atuante nos Municípios de Mato Grosso do Sul, por meio da geração de oportunidades e valorização da profissão”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos-lhes pelo cometário. Você ajudá-nos a escrever e institucionalizar a Memória da profissão e do profissional administrador(a) de Mato Grosso do Sul.