segunda-feira, 23 de março de 2015

TRIAGEM CONSULTORIA ENTREGA PROJETO DE GESTÃO DE DOCUMENTOS DO CRA/MS

Arquivo de Registros
A TRIAGEM CONSULTORIA finalizou projeto de Gestão de Documentos no Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul. Foram seis meses de trabalho onde vários processos se desenvolveram, tais como: Identificação da tipologia documental; higienização do legado; elaboração de plano de classificação para o arquivo; substituição de todo os invólucros de armazenamento de documentos; geração de guias fora; aplicação de tabela de temporalidade; organização dos documentos e identificação do arquivo; digitalização do legado, indexação automática e gerenciamento de software de Gestão Eletrônica de Documentos, e, ainda, prestou consultoria específica para a aquisição de novo mobiliário, os arquivos deslizantes!

Após o processo finalizado, o CRA/MS dispõe de infraestrutura arquivística condizente com a importância e relevância do órgão para a classe dos administradores e tecnólogos em Mato Grosso do Sul, bem como, um instrumento altamente relevante para as tomadas de decisão do órgão.


A partir de agora, o novo desafio é a criação de Centro de Memória do órgão, ambiente que institucionalizará o percurso histórico da profissão de administrador em Mato Grosso do Sul, bem como, os fatos e feitos de todos(as) aqueles(as) que contribuíram para o desenvolvimento da classe em Mato Grosso do Sul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos-lhes pelo cometário. Você ajudá-nos a escrever e institucionalizar a Memória da profissão e do profissional administrador(a) de Mato Grosso do Sul.